Sejam Bem Vindos!!

"Quero trazer a mente aquilo que me pode dar esperança" Lamentações, 3:21

sábado, 18 de outubro de 2008

OS dez mandamentos


OS DEZ MANDAMENTOS

1º Não terá outros deuses diante de mim.

2º Não fará para te imagem de escultura, nem semelhança alguma do que há encima nos céus, nem embaixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. Não as adorarás nem lhes dará culto; Por que eu o Senhor teu DEUS, sou zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam e uso de misericórdia com milhares dos que me amam e guardam os meus mandamentos.

3º Não tomará o nome do Senhor teu DEUS em vão; por que o Senhor terá por inocente aquele que tomar o seu nome em vão.

4º Lembra-te do dia de Sábado, para o santificar, seis dias trabalhará, e fará toda tua obra. Mas ao sétimo dia é o Sábado do Senhor teu DEUS. Não fará nenhum trabalho, nem tu, nem teu filho, nem tua filha, nem teu servo, nem tua serva, nem o animal, nem o forasteiro das tuas portas para dentro; por que em seis dias fez o Senhor o céu e a terra, o mar e tudo que neles há, e ao sétimo dia descansou; por isso o Senhor abençoou e santificou o dia de Sábado.

5º Honra teu pai e tua mãe, para que se prolongue os teus dias de vida na terra que o Senhor teu DEUS te dá.

6º Não matarás.

7º Não adulterarás.

8º não matarás.

9º Não dirás falso testemunho contra teu próximo.


10º Não cobiçarás a casa do teu próximo, não cobiçarás a mulher do teu próximo, nem o seu servo nem sua serva, nem o seu boi, nem o seu jumento, nem coisa alguma que pertença ao teu próximo.


Êxodo ,20:3-20

Um comentário:

Erisvaldo Campos disse...

ENQUANTO O MUNDO VIRA A CARA PARA AS PROFECIAS...E A PALAVRA.....DEUS AINDA NA SUA INFINITA BONDADE.....PERMITE Q PESSOAS VERDADEIRAMENTE ADORADORAS DE CRISTO.............FAÇA TRABALHOS MAGNIFICOS PARA LEVAR O EVANGELHO.....
PENA Q MUITOS DESISTIRAM.....ASSIM COMO EU....MAS CONTINUO TORCENDO POR ESTE TRABALHO MARAVILHOSO.......PESSOAS COMO VC MEU QUERIDO AMIGO......
FORAM COLOCADOS NO MUNDO...COM UMA UNICA MISSÃO........LEVAR A LUZ..A ESTE MUNDO DE TREVAS....
OBRIGADO POR NAO TER DESISTIDO........E ATRAVES DESTE BLOG....MOSTRAR AO MUNDO Q AINDA HÁ UMA ESPERANÇA.....(A ÚNICA) JESUS CRISTO